domingo, 5 de agosto de 2012

#Caught in one only love: ✿ O Inicio ✿


Todos amam na vida, todos choram, todos sofrem, alguns são felizes...mas no meu caso eu sofri, chorei, não esqueci, e quando me lembro tenho vontade de me afundar em poço escuro e esperar a morte chegar...
Me chamo Sally Neves Miller, tenho 18 anos e estou em depressão profunda, Jason meu ex-namorado era simplesmente a minha vida, mas no nosso aniversário de 4 anos de namoro ele me pediu em casamento, eu já tinha completado 17 anos dois dias atrás, ele tinha 18. Ele estava me levando na praia, disse que faria uma surpresa pra mim e que iriamos comemorar, mas no caminho um caminhão desgovernado veio para cima do carro do Jason, e nos empurrou para fora da estrada, do lado da estrada havia um penhasco gigante, nós capotamos varias e varias vezes...Ele morreu, e levou com ele a minha vida, o meu coração, a minha felicidade, eu fiquei em coma por 5 meses, perdi os movimentos da cintura pra baixo, mas com a fisioterapia eu voltei a andar.
Eu prometi que nunca iria me apaixonar por ninguém, por isso vivo isolada, estou no 3° ano do ensino médio, As aulas começam amanhã, e minha mãe diz que seu sonho era que eu fizesse faculdade, eu amo muito a minha mãe, por isso, POR ELA pretendo fazer faculdade de psicóloga, bom se fosse por mim, eu terminava o colegial e envelheceria de baixo dos meus cobertores, pode parecer que estou exagerando, mas se estivesse no meu lugar, com certeza entenderia. Meu pai , ele mora no Brasil, Porto Alegre. Eu visito ele nas férias, então resumindo meus pais são separados!
Ele por um lado fica feliz que eu tenha feito essa "promessa" de não me apaixonar, assim como ele diz, eu não vou ficar com nenhum marmanjo ou "garoto retardado". Mas por outro lado ele fica triste, igual minha mãe, já que eu não estou "vivendo a minha vida como uma adolescente normal".
A única festa em que eu fui foi no aniversário da minha avó de 77 anos, que foi no começo desse ano. Fiz dezoito anos dia 04 de fevereiro, Hoje fez 1 ano desde a morte do Jason, eu estou sofrendo, eu me sinto culpada, sei lá, mas como se fosse algo que eu fiz, causou aquilo. Minha mãe diz que é maluquice minha...









£✿ Isso é tipo uma sinopse ✿£ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário